Alvejando a Escuridão!

posted in: Uncategorized | 1

O ponto crucial de minha vida profissional foi ter entrado pro staff da Yabu Media, no começo de 2002.

Uma das ilustrações que enviei para concorrer a vaga na Yabu Media

Colorindo os Combo-Rangers aprendi muitas técnicas que agilizaram e melhoraram a qualidade do que eu produzia, mas não demorou muito a revista foi cancelada pela editora JBC…entretanto, acabou-se a revista, mas ficou a amizade com Fábio Yabu! De lá pra cá partilhei ótimos momentos de trabalho em sua companhia além de ser um grande ombro para me escorar em alguns momentos díficeis.

Em 2003, durante a fase dos Combo-Rangers na Panini, produzi uma pequena história para entrar nas páginas finais da revista. Escolhi como protagonista o Tio Combo, que para mim (e para meu irmão) tem a voz do Senhor Koema, versão bebê, de Yu YU Hakushô!

Primeira página de Alvejando a Escurudão

Minhas habilidades como roteirista na época me fizeram espremer uma história de 24 páginas em apenas 10, sem contar que meus desenhos eram bem inferiores ao que se pode ver em meu portifólio hoje em dia.

A história não foi publicada, mas essa semana o Yabu postou em seu blog a história na intergra! Vá ao Yablog e confira esse capitulo oculto de minha vida profissional! Acesse o post aqui!

One Response

  1. Otimos desenhos perfeito mesmo, parabens pelo trabalho brother!!

    Eu sou um grande fã de combo rangers e gostaria de saber se estaria afim de participar de um projeto de fãs para fãs dos combo rangers,, eu faço com alguns amigos meus e fãs de combo rangers um fanzine chamado combo rangers angels!

Leave a Reply