Pós CCXP 2016!

A CCXP 2016 passou e foi uma grande experiência de aprendizado e conquitas!

Muito obrigado a todos que prestigiaram meu trabalho visitando minha mesa no Artist’s Alley, alimentando a certeza de estar no caminho certo e renovando as forças para continuar adiante!

Em especial agradeço ao meus vizinhos Marco Antonio Cortez, sempre aparecendo com comentários bem humorados durante a intensidade dos quatro dias de evento e ao Caio Cacau, muito simpático e um profissional incrível, ao amigo de longa data Fabio Yabu que permitiu que seus filhos estivessem comigo na mesa, ao Eduardo Fonseca, o Sushi do Jogabilidade, que tive o prazer de conhecer, a meu primo Valter Segundoque apareceu de forma mais surpreendente que plot twist de Game of Thones e claro a meu irmão e participante da minha formação nerd Marcel Borges, melhor assistente que um desenhista poderia querer!

Continuem a seguir meus posts, muitas novidades virão. Abração épico a todos!

 

posccxp_face

2 Responses

  1. Michel, foi um prazer te conhecer lá na CCXP. Lembro que o Cortez te apresentou e demorei um pouco para entender de quem se tratava, e, à medida que você foi falando dos seus trabalhos, devo ter arregalando os olhos cada vez mais ao ir reconhecendo 🙂

    Admiro muito o seu trabalho, especialmente nesse estilo scratchboard, como o que você fez para Branca dos Mortos e os Sete Zumbis.

    Ah! E parabéns pelos desenhos para o Inktober! E ainda mais porque você foi “inktober” ortodoxo, fazendo todos os dias – algum ano conseguirei essa proeza – e seguindo os temas de cada dia 🙂 E muito massa poder ter visto os originais – nunca pensei que fossem daquele tamanho.

    Abração!

    • Oi Eldes! Que bom que curtiu me conhecer! Gosto muito do estilo de gravura também.

      Todo mundo se impressiona com o tamanho dos desenho que fiz! hehehe Devo achar natural desenhar assim de tanto desenhar nos cantos dos cadernos nos tempos de escola! hahahaha

      Abração, continue me acompanhando, isso me incentiva mais e mais!

Leave a Reply